03/04/11

é esta a direita civilizada?

2 comentários:

CS disse...

Esperando eu que o Porfírio entenda que nada me move a favor de Passos Coelho (por razões que não apreciará, mas de facto, para mim, a criatura é a imagem da criatura que ocupa o lugar porque a primeira anseia, na sua plasticidade), confesso que me ultrapassa onde vê a vantagem do PS nesta sondagem, já com este score dificilmente PSD+CDS deixariam de ter maioria absoluta. Percebo que a atitude do Jorge Costa é igualmente surpreendente, mas nesta sondagem emergia emergia um "bloco" vencedor claro, que agradaria mais a Jorge Costa que ao Porfírio. Não?

Porfirio Silva disse...

CS,
Não tenho nenhuma aversão primária a Passos Coelho, apenas faço uma leitura política das respectivas acções.
A sondagem não é o que está em causa no meu post, mas sim o "arrepio" que uma sondagem pode causar num blogueiro, tornando-o capaz de exclamar "não comprem um jornal destes". Ah, a mim interessam-me mais essas pequenas coisas do que as sondagens, essa é que é essa.