14/11/12

o chumbo estrondoso do camarada Barroso.



Comunico os resultados de um inquérito sobre o desempenho da Comissão Europeia, presidida pelo camarada Durão Barroso.

Numa escala de 1 a 10 (1 = mau, 10 = bom), 53,6% dos respondentes deram à Comissão Barroso uma nota de 3. Chumbo redondo. Ainda: 23,1% deram-lhe o mínimo: nota 1. Menos de 1% deu nota 10.

Foram inquiridas 811 pessoas, das quais perto de 30% trabalham para instituições europeias, cerca de 10% trabalham em universidades, cerca de 13% no mundo empresarial. Os respondentes são nacionais de vários países da UE, com um peso particular para a Alemanha e a Bélgica (mais de 12% cada). (Como seria se tivessem perguntado mais nos países do Sul?)

Entre todos os comissários, Barroso foi o que recebeu a pior nota: 2,5 em 10.

Notícia mais detalhada do chumbo do camarada Barroso, que anda mais virado para procurar novo emprego do que para fazer a Europa fazer o seu trabalho, pode ser encontrada aqui.

(Tentei aumentar o tamanho da imagem, mas a qualidade intrínseca não permitiu.)

1 comentário:

coraçãodemaçã disse...

Olá, Porfírio: É agora que esse presidente transumante será cuspido da boleia? Pelos seus números, sim. Mas não me apoquento com o resultado do chuto. Esse é um dos traseiros que, quando viram de cangalhas, caem sempre sobre almofadas: mesmo se esfiapadas, puídas ou rotas.
Que sorte (para mim) não ter que contar todos os poros do nariz dele. A técnica, essa coisa impositiva dos dias de hoje, pode, afinal, ser minha amiga:-)

Dri

Dri