14.8.09

formas de ataque



Hillary Clinton termina na ilha do Sal périplo por África: "Sim, é possível, a boa governação em África. Olhem para Cabo Verde!"

«A secretária de Estado norte-americana terminou hoje um périplo de 11 dias por sete países africanos tecendo os mais rasgados elogios às autoridades de Cabo Verde, "modelo de democracia e progresso económico".

"O Presidente Obama e eu dizemos: sim, é possível, a boa governação em África. Olhem para Cabo Verde", disse Hillary Clinton durante uma conferência de imprensa de meia-hora dada com o primeiro-ministro José Maria Neves, num hotel da vila de Santa Maria, na ilha do Sal, onde chegara ontem à noite, vinda da Libéria.

"Em todos os países por onde passei havia aspectos positivos e outros negativos. Aqui, a lista dos positivos é maior do que a dos negativos. O que aqui ouvi é música para os meus ouvidos", afirmou a secretária de Estado, que manifestou a intenção de voltar, dessa vez mais em jeito de passeio, com o marido, o antigo Presidente Bill Clinton.»

Este é o método de realçar o que está bem feito. Muitos preferem o método de realçar o que está mal feito. Por cá, esse método negativo é usado para disfarçar o balanço.