26.4.12

Feira do Livro de Lisboa.


Já abriu a Feira do Livro de Lisboa. E venho aqui com as notícias que me competem.

Estarei a dar autógrafos no meu mais recente livro - Podemos matar um sinal de trânsito? Um divertimento político-filosófico acerca da profundidade do quotidiano - no próximo sábado, dia 28, entre as 15 e as 17 horas.
Nesse dia, o "sinal de trânsito" será livro do dia na Esfera do Caos, podendo ser adquirido com 40% de desconto sobre o preço de capa.

A Esfera do Caos está na Feira associada à Civilização Editora, nos pavilhões A13-A14-A15-A16-A17-A18 (entre a Babel e a Porto Editora).
Quem sobe do Marquês, é do lado esquerdo, logo no início da Feira (ver plano abaixo).

Nunca vou ser Nobel, o meu autógrafo não vos vai render; mesmo assim, não me me deixem lá só e abandonado...