8.3.09

para que não digam que não me lembrei do dia da mulher, mas para que também não possam propriamente dizer que o comemorei, dou a palavra a uma rosa


Sofia Branco no Público, escreve, a propósito do Dia da Mulher, um texto que vem com o título Mais metódicas, implacáveis, rigorosas, ambiciosas e ágeis do que os homens? Que retórica, minhas senhoras. Se o título fosse propriamente um apontador de verdade, este título não seria de uma mulher. Digo eu.

Não querendo ofender ninguém, mas querendo dizer algo "próprio" neste dia, não encontrei nada melhor do que falar pelas palavras de outra pessoa. Neste caso, uma mulher. Encontrei uma pré-comemoração a este "dia" que acho que vai mais com as minhas perguntas do que aquele elenco acima. Vem no (a)Mar Pedra e já tem uns dias. Do gozo das nuvens cinzentas.
Não perder a antologia de postas para que aqui se aponta - é um imperativo.