03/12/14

declaração de interesses.


Entre o último post e este aconteceu o seguinte ao editor deste blogue: passei a integrar o Secretariado Nacional do Partido Socialista, eleito pela Comissão Nacional sob proposta do Secretário-Geral, António Costa.
Claro que isso terá consequências sobre o que aqui se passa (o que aqui se escreve).
De qualquer modo, a "minha história como blogger" continua disponível neste endereço. E vou procurar que este espaço continue a ser tão plural em termos de interesses como era até aqui. E, sim, este blogue continua a ser pessoal.


3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns

Rosa Benelux disse...

Plural? O Porfírio Silva? :) Mas sim... Parafraseando o seu anterior ídolo, essa é a "narrativa" do Porfírio Silva: um homem autónomo e livre de dependências partidárias - basta ver as 7 vezes em que criticou publicamente dirigentes do PS. Oops, foram 7 em 1999 possíveis? Não faz mal, o Porfírio é autónomo independente de espírito e pronto!, e podia perfeitamente substituir o Jorge Coelho (outro notório independente) na Quadratura do Círculo - nomeadamente quando chegar a vez do senhor ser preso, perdão, detido. :)

Porfirio Silva disse...

Infelizmente, os robôs anónimos de contra-informação na blogosfera têm memória curta, mesmo que usem nomes de flores compostos com nomes de regiões. Já os verdadeiros leitores deste blogue não chegaram aqui por azar e sabem do que falam. Mas tenho sempre gosto em apresentar no zoo desta caixa de comentários estas pérolas (infelizmente, não são pérolas raras, mas lá que são pérolas, são).