09/01/13

qual é a diferença entre isto e alta traição?


FMI propõe corte de 20% dos funcionários públicos e de 7% nos salários do Estado.

Explica o Público: «No relatório divulgado nesta quarta-feira pelo Jornal de Negócios, o Fundo Monetário Internacional (FMI) propõe uma série de caminhos para que o Governo avance com o corte de 4000 milhões de euros na despesa do Estado a partir de 2014.»

Quer dizer: o Governo de Portugal, em vez de pedir estudos para negociar com o FMI, pede ao FMI estudos para negociar com os portugueses.

4 comentários:

Luisa disse...

e passa o FMI a bode expiatório.

coraçãodemaçã disse...

Olá, Porfírio, como vai?
Eu comentei há 2 dias esta posta, mas os meus 'bitaites' acabaram, provavelmente, nalgum cemitério digital. Claro que as asneiras que o mataram à nascença são da minha total autoria. Perante isso, resta-me pedir-lhe desculpa.

Sem mais comentários.

Dri

Porfirio Silva disse...

Olá, Dri!
Não posso jurar que não tenha havido algum erro meu na gestão dos comentários, já que estou longe da perfeição. Contudo, que eu me tenha dado conta, não apaguei nenhum comentário seu, nem a caixa de spam tinha contributos seus...
Tenho pena de esse comentário ter ficado no segredo dos deuses, mas, caramba, também não é caso para me pedir desculpa.

Ah, espero que haja mais comentários...

coraçãodemaçã disse...

Porfírio, enquanto não me escorraçar daqui, com a sua licença continuarei a atirar comentários avulsos à sua máquina especulativa. Não acredito com isso alimententar a sua laboração. Claro! Mas desde que não emperre a engrenagem já não me dou por satisfeita:-)

Dri