24/01/12

Já ouviram falar de Mariano Gago?


Cinco portugueses distinguidos nos EUA para serem "futuros líderes científicos".

Segundo o Público, «Portugal ficou em segundo lugar, ao lado de Espanha, no número de vencedores. Em primeiro lugar ficou a China, que teve sete premiados. Entre as outras nações elegíveis estavam a Índia, o Brasil, a Itália, a Rússia, a Turquia e a Coreia do Sul.» Além disso, Pedro Carvalho, português, ganhou o prémio fora do território nacional, em Espanha.

2 comentários:

Anti-Labregos disse...

Já ouvi, já. Um monte de merda que reduziu as ciências económicas/políticas/humanas e jurídicas a cursos de terceira categoria, cortando-lhes - sem ver o que foi feito nos restantes países subscritores do acordo de Bolonha - anos de curso necessários e criando, no caso do Direito, uma confusão tremenda no acesso às profissões jurídicas.
Esse filho da puta pode ter ajudado muito no que respeita às ciências exactas e naturais, mas nas que mencionei "supra" não passa de um tecnocrata destruidor e ignorante.

Porfirio Silva disse...

Será que ele também foi responsável pela sua má-educação, aliás apresentada sob anonimato?
Se sim, isso só demonstra que nem tudo se pode fazer ao mesmo tempo, o que não retira valor ao que foi feito.
Normalmente, o peso relativo dos insultos e dos palavrões num discurso é inversamente proporcional ao bom fundamento do "argumento". Mas talvez a elevação do comentário seja devida à parte da formação que ficou em falta.

Ponto final, parágrafo - se é que me faço entender.