30/01/12

arte de rua.






Know Hope, em Israel


6 comentários:

coraçãodemaçã disse...

Roubei-o em duplicado e não me envergonho desse facto.
Obrigada

Dri

Olinda disse...

não resisti - e esta, escrevi. :-)

Porfirio Silva disse...

Ai, Olinda, fui ver, mas a foto não é minha: pesquei na rede, só identifico o pintor, não identifico o fotógrafo por não o conhecer. Será que dei a entender que fui eu a fotografar? (Pergunto por causa do seu post "fibroso".)

Porfirio Silva disse...

Dri, não percebo onde me roubou: será que escreve em mais algum lado do que aquele que eu conheço?
Que mistério...

Olinda disse...

sim, pensei que sim, que tinhas sido tu a captar a bonita imagem. mas não há problema, já coloquei a indicação que está cá mas não é tua. está tudo tranquilo. :-)

coraçãodemaçã disse...

Porfírio, foi uma daquelas asneiras sorrateiras e expeditas: quando a quis reter, já fôra... É claro que a sua mente analítica não poderia deixá-la escapar à francesa.

Dri :-))