04/08/11

super 8

5 comentários:

Vega9000 disse...

Ena, cortinados novos. Está bonito, sim senhor. :)
(A UE sabe perfeitamente o que vem dentro do comboio. Não têm é coragem de enfrentar. PS - não vi o filme.)

Porfirio Silva disse...

Ah ah, obrigado pelos cortinados.

(A UE não sabe. Algumas pessoas sabem, mas a UE, como "corpo político", deixou de ter "os sensores" necessários para pensar no interesse comum. É uma crise do colectivo. Acontece muito.)

(O filme é um filme de Verão bem feito, para o género. Pessoas sérias podem evitar, mas eu adoro.)

muitaterra disse...

olá!
também tenho vindo aqui espreitar as mudanças...está tão diferente!
(gosto :)
bom Verão!
e boas férias, se for caso disso.

filipa

António P. disse...

Só para dizer que assim à primeira vista gosto do novo lay-out.
Claro e nítido.
Um abraço

Porfirio Silva disse...

Olá aos visitantes de Verão!
Agradeço os comentários simpáticos acerca do visual. Acho que quando estou cansado fico com vontade de arrumar as minhas coisas, a ver se me encontro. E foi isso que pretendi fazer a este espaço: simplificar um bocadinho.
Já quanto a conteúdos... vamos continuar de preguiça por mais algum tempo, que estas férias estão muito trabalhosas!