07/06/11

comunicado


Os répteis do costume, que vêm à caixa de comentários tentando empurrar-me para fora do país pela mera circunstância de a candidatura da minha preferência ter perdido as eleições, escusam de perder tempo. Tendo algo de útil para fazer, dediquem-se, em vez de virem aqui perder tempo: neste blogue debate-se com quem concorda e com quem discorda, mas não há aqui espaco nem tempo nenhum para dar paleio a torradeiras.
Ah, e por favor, sejam felizes, a ver se deixam os outros em paz: é que a infelicidade pessoal dá seres terrivelmente associais, por vezes. Uma lástima.

5 comentários:

Anónimo disse...

Já agora, ninguém te quer fora do país. Agora é que te queremos cá. Para veres como elas mordem, fdp.

Porfirio Silva disse...

[Escrito num teclado marado]

O comentario acima nao foi censurado, contrariamente a outros comentarios do mesmo jaez que aqui tem aparecido, apenas para os queridos leitores (e as queridas leitoras) saberem a extensao da doenca que por ai anda nas caixas de comentarios. Foi uma excepcao: em geral vou continuar a atirar para o lixo essas coisas escritas por seres com a inteligencia de uma torradeira. E com o odio de um balde de lixo. (No meu tempo de Coimbra chamava-se Jacob, sera que ainda se chama?)

Anónimo disse...

Acho que sim, no que diz respeito ao Jacob, mas não é um termo muito utilizado pelos jovens. Eu também faço parte de outra remessa.
Reparei algumas vezes nos comentadores que aqui aparecem (e noutros blogs) mas têm características diferentes da escrita deste comentário. É engraçado porque escrevem todos da mesma forma. Há aí uma seita de bloguistas com hiperactividade. :)

Jaime Santos disse...

Ola Porfirio, Eu gostava de saber quais as razoes que levam esta gente a fazer comentarios deste calibre. Sera que e tao dificil aceitar que quem ganha eleicoes (como o PS ganhou em 2005 e 2009, e o PSD agora) e que governa e que as opcoes politicas dos Governos, mesmo que nos sejam directamente prejudiciais, sao legitimas? Vejo muita acusacao, sem qualquer prova. Senhores, se Socrates e o seus sao os facinoras que sugerem, facam acusacoes concretas! Mas nao a custa da violacao do Segredo de Justica e do Estado de Direito! Nao se violam as regras para despachar um adversario politico que nos desagrada. Nao se inventam escutas inexistentes e se usa os jornais para espalhar insinuacoes de traicao a Patria. Esse comportamento nao e proprio de Democratas. E proprio, isso sim, de practicas politicas que julgavamos mortas e enterradas... A Direita Portuguesa nao aprendeu nada e nao esquece nada, essa e que e a verdade... [escrito igualmente em teclado marado ;-)]

joaninha versus escaravelho disse...

AHHH! A segunda "Anónimo" ali em cima sou eu... Não sei porque é que o comentário saiu sem a minha identificação. Sorry!
Não sei se reparaste mas eu sofro de males idênticos no meu blogue. :|