23/04/11

"semana santa"

5 comentários:

Roxo d'inveja disse...

nem digo nada...
mais um do défice

faça férias cá dentro
Madrid...a terra desse Filipe que nos arranjou aqueles submarinos todos que ficaram no Canal da Mancha

Porfirio Silva disse...

Como de costume, a inveja é má conselheira: não estava em férias.

(Mas, afinal, isso não interessa nada: há sempre maduros armados em confessores dos outros. Se não fosse Natal, ou Páscoa ou lá o que é, dizia-lhe uma coisa; mas, assim, até me calo, porque o "bom povo português" tem sempre a porra da mania de dar bitaites sobre os outros, um sinal de pobreza como qualquer outro. A fome deve ser pior.)

joaninha versus escaravelho disse...

As fotos da 65 até à 72 assustaram-me. As das pessoas com correntes nos pés também me impressionaram. As senhoras (ouvi na tv uma senhora a dizer que foi na Galiza que entraram as primeiras mulheres na parte das máscaras - sem ofensa nenhuma em especial da minha parte)e os senhores encapuçados não me disseram nada de especial a não ser lembrarem-me uma série da minha juventude que se chamava Os pequenos vagabundos. :)
Ah! E também porque vejo mascarados todos os dias no meu local de trabalho (esta foi cáustica...).
Nunca soube o significado destes carapuços mas hei-de investigar...
Madrid é uma bonita cidade que com muita pena minha, só conheço de passagem.
Obrigada pela partilha das imagens. Estão muito boas. :)

Porfirio Silva disse...

Elas (as fotos) são todas para assustar !!!

joaninha versus escaravelho disse...

Eu só fui cáustica. Não queria ser mazinha. E sim. Não são as fotos que assustam. O fenómeno em si é que é terrífico. :)
Já acabou a Páscoa. Hoje é o 25 de Abril!