08/12/10

combate de blogues


Os blogueiros fazem-se para escrever em blogues, não para falar na TV. Mas, enfim, se for pela madrugada dentro, um pouco às escondidas, pode ser.

Combate de blogues: «Em estúdio, paro o debate de uma possível remodelação no Governo e uma nova AD no horizonte teremos Filipa Martins, Miguel Morgado, Tomás Vasques e o convidado Porfírio Silva do blog Machina Speculatrix»


5 comentários:

CF disse...

Madrugada dentro e meio às escondidas, mas eu vi, e apreciei o que foi dito :)

Porfirio Silva disse...

"Prontos", como diria "o outro"...
:-)

mdsol disse...

Não vi (ainda). Mas concordo com o que diz acerca do programa. Discordo logo do nome. Porquê combate? Não entendo porque se há-de acentuar o lado agónico da discussão. No combate político "prático" (chamemos-lhe assim) percebo melhor essa acentuação do agonismo. Num programa que se pretende de discussão e esclarecimento com (alguma) inovação na discussão (por isso irem buscar "blogueiros" e não comentadores ou analistas "encartados") entendo menos esse lado.

:))

Porfirio Silva disse...

mdsol,
Não leve as minhas ironias muito a sério! Eu até acho o programa interessante: só não o vejo muito porque vejo pouca tv e... porque me deito cedo.
O "combate de blogues", aliás, é muito mais civilizado do que a esmagadora maioria dos programas de debate que por aí andam: cada um fala na sua vez e pode levar o raciocínio até ao fim, as interrupções são moderadas e cordatas - sem deixar de haver discordância assumida.
O facto de eu ser, por natureza, mais "bicho de toca" - é feitio, não é virtude.
Bom vento do norte!

mouse disse...

Eu gostei, podia ser maior, pelo menos uma hora ;-). xxx mouse